Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

"Me achava inútil sendo mãe", diz Mariana Ferrão sobre depressão pós-parto

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No "Papo com Dani" desta semana, Daniela Albuquerque conversou com a jornalista e apresentadora Mariana Ferrão, que comandou durante oito anos o programa matinal Bem Estar.


Mariana falou sobre a vida, a carreira, como decidiu se tornar jornalista e comentou sobre a premonição que teve sobre a morte da avó, quando viu uma imagem dela: "Eu vi uma foto dela morta com uma explosão na cabeça". "Ela morreu três meses depois de um AVC hemorrágico, ou seja, uma explosão na cabeça", contou a jornalista.


A apresentadora também contou sobre os episódios de depressão e síndrome do pânico que teve aos 17 anos. "Eu não conhecia nenhum outro adolescente com depressão, então, para mim, isso foi muito difícil porque a minha sensação era de isolamento completo", contou.


Mariana Ferrão disse que, inclusive, chegou a pensar em suicídio: "Várias vezes eu sentei na janela do parapeito do meu prédio", disse a apresentadora que também contou como lidou com o quadro de depressão pós-parto: "Eu me achava inútil sendo mãe".

Publicada: 19/03/2020

Comentários