Quinta, às 22h30

Sensacional

VOLTAR

Marta Suplicy diz que Supla "fugiu" de casa graças à política: "Tem horror"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Atuante na política por mais de 30 anos, Marta Suplicy falou sobre a transição da televisão - onde apresentou, na década de 1980, um quadro sobre comportamento sexual e intimidade feminina no programa TV Mulher, apresentado por Marília Gabriela e Ney Gonçalves Dias, na Globo, na década de 1980 - para a política. Na época, ela era casada com o também ex-senador Eduardo Suplicy.


"Nunca pensei em ser política. Político, em casa, era o Eduardo. Como eu era da TV, o PT, que já era o partido do Suplicy, queria que eu me candidatasse. Quem está na televisão tem muita chance. Eu falava: 'Não, faço outras coisas'. Até que comecei a perceber que o que eu fazia no programa tinha um limite", relata.


Em um momento mais íntimo do bate-papo, Marta comenta sua relação com a maternidade e conta que seus filhos, Supla, André e João, frutos de seu relacionamento de 36 anos com Eduardo Suplicy, jamais pensaram em ingressar na política. "Eles têm horror. Como o PT era um partido iniciante, as campanhas eram feitas em casa, então acho que eles foram um pouco prejudicados nesse sentido. Teve um dia em que o Eduardinho, o Supla, falou que não aguentava mais a situação, no dia seguinte, acordou e fez as malas para ir para casa dos meus pais. Demorou uns 15 anos para voltar", relembra. "Estava um inferno aquela casa. Achei que era um menino decidido".

Publicada: 16/05/2019

Comentários