Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Leão Lobo lembra processo de Thiago Lacerda e rompimento com Faustão

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Um dos processos judiciais que Leão diz ter perdido foi contra o ator Thiago Lacerda. Segundo ele, o ator global o processou por ter alegado que o apresentador o teria de chamado de gay.

Na época, o jornalista Leão teve de pagar uma indenização de R$ 18 mil. Além da briga judicial com Lacerda, Leão também lembrou, com bastante mágoa, o rompimento da amizade com o apresentador Fausto Silva.

"O Thiago Lacerda achou que eu tinha chamado ele de gay. Na verdade foi uma telespectadora que perguntou se ele era e eu abaixei. Quando voltei tava tocando uma musiquinha. A juíza achou que eu tava acusando ele de gay por causa da música, mas eu não sou o sonoplasta, não sei por música, e estava ao vivo. Eu só não respondi. Esse [processo] eu perdi", contou

Ainda durante o bate-papo, o jornalista falou sobre o rompimento da amizade entre ele e Fausto Silva. Na verdade, Leão diz não ter ideia do motivo que fez Faustão deixar de falar com ele. "O Thiago Lacerda foi no programa do Fausto Silva e falou que estava me processando e queria haveria uma audiência. Daí o Fausto perguntou: 'Quem você está processando?'. E ele respondeu: 'O Leão Lobo'. Fausto comentou: 'Não conheço", contou.

Leão diz ter ficado extremamente chocado com a atitude do apresentador do Domigão. "Até hoje eu não entendi porque o Fausto fez isso até porque a gente era muito amigo, Amigo de ele me mandar presentes em casa: camisas, relógios. Um talvez em vida eu descubra", finalizou. 

Publicada: 13/11/2020

Comentários