Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Ex-jogador Giovane relata experiência sobrenatural em cirurgia no joelho

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


Além de atuar no Brasil, o ex-atleta Giovane Gávio foi um importante jogador de vôlei na Itália. Ele conta que, em 1992, já no final do ano, acabou sofrendo uma contusão séria em um dos joelhos. O diagnóstico era rompimento de ligamento cruzado. Foi aí que o ex-atleta, que se considera um homem de , pensou em recorrer a uma cirurgia espiritual antes de se submeter à convencional.


"Minha fé me permitia isso. Eu tinha esta crença de que eu realmente poderia me ajudar. Eu fiz e, vou ser sincero com você, senti mexer. Foi lá na Itália. Não tinha ninguém no quarto, apenas eu. Tanto é que depois de uma semana o médico abriu, eu tive que fazer a cirurgia física, e não teve que fazer nada. O médico testou e disse: 'Não precisa mexer no ligamento. O ligamento está bom e você vai continuar jogando' . Fechou e nunca mais senti nada".


Logo após o procedimento espiritual, Giovane voltou às quadras e ainda conquistou o título de melhor jogador do mundo. "Eu tenho muita crença, aí em cima tem muita coisa boa", finalizou.

Publicada: 24/09/2020

Comentários