Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Dudu Camargo opina sobre programa da Maisa: "Esperava mais solta"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O comunicador e apresentador Dudu Camargo foi o convidado especial do Sensacional, exibido na quinta-feira (15) e comandado por Daniela Albuquerque. Aos 21 anos, Dudu diz que possui muitas histórias para contar e que é filho único. Antes de pensar em fazer carreira na televisão, ele já havia pensado em ser veterinário. "Eu era muito tímido", revela como perdeu a timidez com o teatro e vida de modelo, tanto que imitava apresentadores na adolescência. 


Sobre Silvio Santos, Dudu conta de como admira o comunicador e revela que era chamado de 'Silvio Santos mais novo". Depois, ele descreve que gastou a mesada no 'Jassa' para conhecer o apresentador. "Salão é o escritório do Silvio Santos", brinca com o fato de que sempre troca ideia com o apresentador sobre elementos que podem incorporar na programação. 


Dudu também fala que não liga muito para as críticas, pois estava realizando um sonho. Além disso, o jovem desmente fake news e responde perguntas polêmicas. Questionado sobre os nudes, ele entrega que já mandou quando era mais novo."Mandei só da parte que interessava" diz. 


O jovem comunicador dá sua opinião sobre o trabalho da colega, Maisa Silva. Segundo ele. é um programa que depende muito do convidado e em um horário que compete com noticiários. "Eu esperava a Maisa mais solta nesse programa", enfatiza. Inclusive, Dudu fala que não espera ser convidado para gravar.

Publicada: 16/08/2019

Comentários