Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Diego Hypólito desabafa sobre depressão e revela que namora há 1 ano e meio

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

O ginasta Diego Hypolito abriu o coração sobre os obstáculos que sofreu tanto na vida pessoal como na profissional no #Sensacional dessa quinta-feira (13). Aos 32 anos, o atleta reviu cenas da conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, após o baixo desempenho nos torneios de Pequim (China/2008) e Londres (Inglaterra/2012).


"Quando vejo essas imagens, vejo tudo o que aconteceu, todas as exposições. Tantos críticos. Muitas vezes achamos que não vamos conseguir alcançar os sonhos", disse. "O que queria passar para a nossa sociedade é que a gente parasse de tanto 'mimimi'. Tantas situações julgando o próximo, se achando superior em posições e atitudes, sendo que, na realidade, somos grandes aprendizes da vida", refletiu Diego.


Em outro momento da entrevista para Dani Albuquerque, o ginasta falou sobre a depressão, diagnosticada em 2014, que o levou a tentar suicídio. "Não sei porque fiz isso, acho que era um período de muito desespero. Quando a gente tem uma crise de ansiedade, a gente não sabe o motivo. Eu tomei remédio durante dois anos e hoje em dia não tomo mais, estou curado", comentou. "O esporte me construiu uma fortaleza como pessoa. Se não fosse o esporte não teria me tornado forte, não teria conhecido o mundo todo, não teria tido oportunidades financeiras, e isso precisa ser para todos, não só para o Diego. Muitos talentos se perdem no meio do caminho", defendeu Diego, irmão da também ginasta Daniele Hypolito.


Após se assumir gay publicamente neste ano, Diego afirmou que não passará o dia dos namorados sozinho. "Estou namorando, mas identidade não revelada. O importante é que é alguém que me faz bem", revelou ele, comemorando a relação de um ano e meio.

Publicada: 07/01/2021

Comentários