Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Dani Albuquerque debate sobre pessoas tóxicas no Sensacional

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No programa Sensacional desta quinta-feira (17), Dani Albuquerque conversou com um time especial de convidados sobre pessoas tóxicas. São amigos, parentes ou fãs que, de algum modo, enviam vibrações negativas e nos colocam pra baixo. 


Kamilla Salgado lista as pessoas que considera tóxicas: "São as invejosas, que se fazem de vítimas, desagradáveis. A modelo e apresentadora comenta que, no início da carreira, sofria com os comentários maldosos que recebia na internet. "Mas agora eu consigo me preparar mentalmente para isso não me afetar". 


A apresentadora Gabi Levinnt comentou que este ano passou por várias decepções com amigos e colegas, que se revelaram falsas. E conta qual é o pior tipo de pessoa tóxica. "É o manipulador. Ele não bate de frente, mas fica fazendo joguinhos, dizendo coisas contra você para outras pessoas". 


Muito vezes, a personalidade tóxica surge após grandes frustrações na vida de alguém. O lutador de UFC Felipe Sertanejo relembra um caso curioso que aconteceu com ele quando deixou o reality show "A Fazenda", da Record. "Tinha uma mulher que sempre entrava na minha rede social ou da minha esposa. Quando saí do reality eu providenciei mais um filho. E aí essa pessoa sempre falava: 'Nossa, mais um filho? Onde está o juízo de vocês'?", explica. "Por curiosidade entrei na rede dela para descobrir o porquê daquilo. E vi que ela não podia ter filhos". 

Publicada: 18/10/2019

Comentários