Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Arnaldo Saccomani sobre Pabllo Vittar: "Não precisa ofender meus ouvidos"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Entretenimento no Youtube. Clique aqui!


O produtor e critico musical Arnaldo Saccomani detonou a cantora Pabllo Vittar durante a sua participação no programa Sensacional desta quinta-feira (16), apresentado por Daniela Albuquerque. Saccomani, que já produziu importantes cantores brasileiros, disse que Pablo não tem domínio de sua voz e, portanto, não serve para ser cantor.


"Pelo amor de Deus. Eu respeito muito ele, mas o fato de ele representar a comunidade dele não quer dizer que ele possa cantar e ofender os meus ouvidos. O cantor não pode cantar tudo o que quer ele tem que cantar tudo o que pode cantar", disse.


A crítica foi feita durante uma brincadeira proposta pela apresentadora Daniela Albuquerque onde ela mostrava um disco e Sacomanni respondia se tocava ou não. "Não gosto dele, não vou tocar e tira este disco daí", enfatizou.


Ainda durante o papo, Saccomandi relembrou o forte laço de amizade que tinha com o também produtor musical, Miranda, que morreu em 2018. Os dois foram jurados do programa Ídolos. "Até hoje eu não me recuperei deste baque. É o meu grande amigo, a pessoa mais próxima de mim. Eu adoro o Miranda. De vez em quando estou com algum problema e penso: 'Vou ligar para o Miranda' e lembro que não é mais possível", finalizou.

Publicada: 16/07/2020

Comentários