Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Amaury Jr entrevista convidados após tomarem um drink: "Estão lubrificados"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Considerado o criador do colunismo social eletrônico e conhecido por fazer a cobertura de festas badalas, Amaury Jr foi o entrevistado de Daniela Albuquerque nessa quinta-feira (5), no Sensacional. Além de relembrar momentos dos mais de 40 anos de sua carreira, o jornalista revelou uma tática diferenciada para conseguir boas entrevistas.


Segundo ele, a abordagem acontece da melhor maneira após as pessoas beberem um primeiro drink. "Gosto sempre de entrevistar depois do primeiro drink [do convidado], porque a pessoa não está bêbada e sim lubrificada. A humanidade está um drink abaixo e aí com um drink acima começa a falar tudo", brincou o apresentador.


O apresentador também afirmou que a sua entrada na TV só ocorreu por causa de vaidade. "Eu só fui para televisão porque tinha uma baita vaidade. Queria mostrar para as namoradas, queria deixar meus pais orgulhosos e queria que meus amigos festejassem o fato de eu ter conquistado um lugar que todo mundo desejava", relembra.


E apesar de sempre manter o bom humor característico, Amaury Jr confessou que já enfrentou a depressão. "Se a minha mulher não estivesse do meu lado, eu não sei o que poderia ter acontecido. Não confunda tristeza com depressão! Depressão é um negócio que te pega, que não tem motivo, você pode estar bem com tudo e aí você fica repentinamente apático", disse Amaury, que é casado com Celina Ferreira.

Publicada: 05/09/2019

Comentários