Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Alessandra Scatena lembra dos últimos dias do marido na luta contra a covid

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!


A apresentadora Alessandra Scatena contou à Daniela Albuquerque que dias antes de morrer, seu marido Rogério Gherbali, que estava internado no há cerca de um mês na UTI do hospital Beneficência Portuguesa com diagnóstico de Covid-19, apresentou uma melhora significativa no seu quadro de saúde.


"Era quase 21h, estava indo para o banho, quando meu celular tocou. Me pediram para ir até lá. Gelei, perdi o chão de novo e meu filho ainda disse: 'Não vai ser nada, mãe'. Deixei as crianças em casa e fui sozinha. Não conseguia chegar até o hospital, errava o caminho, uma coisa absurda. Fui falando com Deus dentro do carro, chorando desesperadamente, porque estava na cara que ele tinha falecido", desabafa.


Ela lamenta por não ter conseguido se despedir do marido por causa da pandemia. "Perder uma pessoa que você ama já é difícil em tempos comuns. Já perdi meu pai, meu irmão. Mas perder uma pessoa nesse momento é mais triste ainda''. O corpo de Rogério foi cremado e Alessandra quer realizar futuramente uma despedida simbólica. "Jogar as cinzas dele no mar, porque amávamos o mar. Mais como uma simbologia porque, de fato, acreditamos que ele está em um lugar maravilhoso agora."

Publicada: 09/10/2020

Comentários