Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Adriana Bombom conta que já errou nome de parceiro na hora do sexo

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Adriana Bombom é a convidada do Sensacional desta quinta-feira (31). Na entrevista a Daniela Albuquerque, ela comenta os mais de 20 anos de carreira e relembra a época de dançarina e assistente de palco dos programas "Xuxa Hits" e "Planeta Xuxa", na TV Globo, comentando a convivência com Xuxa e com a diretora das atrações, Marlene Mattos. "Xuxa é maravilhosa. Tanto ela, quanto a Marlene [Mattos]. Graças a elas me tornei a pessoa que sou hoje. A elas e a Deus", diz. 

 

Repórter do TV Fama há quase dez anos, Adriana Bombom compartilha que lidar com celebridades "chatas" a deixa triste. "Chego numa alegria tão bacana, vibe tão legal. Sabem que estou fazendo meu trabalho e agem dessa maneira. Me magoa", desabafa, revelando a vontade de retrucar alguns famosos em determinadas situações.

 

Sempre bem-humorada, Bombom confidencia fatos de sua intimidade e revela já ter errado o nome de um parceiro na hora H. "É por isso que hoje em dia chamo todo mundo de amado ou amor, para não ter erro", conta, aos risos, a tática para evitar gafes. Hoje, noiva do empresário Adrien Cunha, seu antigo affair da juventude, ela planeja uma festa para anunciar o casamento. Adriana Bombom já foi casada com o sambista Dudu Nobre, com quem tem duas filhas, Olívia e Thalita.

Publicada: 01/11/2019

Comentários