Quinta, às 22h45

Sensacional

VOLTAR

Frank Aguiar lembra quando Simone e Simaria o flagraram namorando em quarto

A apresentadora Daniela Albuquerque recebe o cantor piauiense Frank Aguiar no Sensacional especial de Natal desta quinta-feira (24).


Durante bate-papo descontraído no palco da atração, Frank, que acaba de completar 30 anos de carreira, comenta sobre a relação com Simone e Simaria e explica como as conheceu. "Fui tocar em um barzinho e lá estavam as duas pirralhas, dançando, lindas e com vozes maravilhosas. Nunca tinha pensado em ter backing vocal até então, mas nessa hora aconteceu", relembra o cantor, que começou a trabalhar com as irmãs quando elas tinham 12 e 14 anos, respectivamente.


"Viajei muito fazendo show e elas estavam sempre comigo, nos Estados Unidos, Japão", compartilha. Apesar da boa convivência, Frank explica que os desentendimentos existiam, mas sempre as tratou como parte da família. "Brigávamos muito, só que ficávamos bem na mesma hora. Eram como minhas filhas, então eu morria de ciúme delas, não queria saber que estavam namorando ou coisas do tipo. Amo muito as duas, só tenho as melhores lembranças com elas."


Entre as recordações do cantor de forró com as sertanejas, um episódio inusitado envolvendo uma situação embaraçosa. "Estávamos em um hotel e eu estava dormindo em um quarto que tinha a parede vazada, próximo ao teto. Elas subiram numa escada e jogaram um balde de água enquanto eu estava namorando!", revive, aos risos.

Publicada: 24/12/2020

Comentários