Sábado, às 19h30

Ritmo Brasil

VOLTAR

Ex-Restart, Pe Lu reflete: "Hoje consigo ter um respeito maior por mim"

No Ritmo Brasil deste sábado (5), Faa Morena entrevistou, por vídeo, o duo eletrônico Selva, formado por Pe Lu e Brian Cohen.


Durante o bate-papo, o ex-integrante da banda Restart relembrou a dificuldade de lidar com a fama na adolescência e explicou que a experiência se transformou em aprendizado para toda a vida.


"Passamos por muita coisa. Nós quatro [Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas] éramos muito novos e, hoje, mais velho, consigo ter um respeito muito maior por mim. Às vezes ficamos correndo atrás de coisas que nem sabemos direito o que é e, agora, isso está muito mais claro", garante o músico de 29 anos.


"Vivemos um turbilhão de muito trabalho durante três, quatro anos e, obviamente, você se afasta um pouco dessa ideia de: 'Estou indo para onde?'. Esse aprendizado que tive no Restart carrego comigo até hoje", completa.


Após estrondoso sucesso, o grupo teen chegou ao fim em 2015, quando Pe Lu decidiu migrar do pop rock para a música eletrônica, formando o duo Selva, composto pelo também cantor Brian. Ao longo dos cinco anos de estrada, a dupla já lançou hits com nomes como DJ Alok e os sertanejos Matheus e Kauan, alcançando mais de 40 milhões de reproduções no Spotify.


Pe Lu e Brian Cohen se reinventaram durante a pandemia e criaram o 'Planeta Boo', projeto musical infantil com animações em desenho. "Os monstros conseguem trazer o diferente. Encontramos nos monstrinhos esse paralelo com as diferenças", explica Pe Lu sobre os personagens que dão vida às canções.

Publicada: 05/12/2020

Comentários