Sábado, às 19h30

Ritmo Brasil

VOLTAR

Banda Kemuel rebate acusação de racismo: "Nosso princípio é o amor"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (12), Faa Morena entrevistou, por vídeo, o grupo gospel Kemuel. Questionados sobre uma acusação de racismo que partiu de uma ex-integrante, os músicos negaram. "Quem nos conhece de verdade sabe que é um princípio nosso. Eu falo que Jesus é o amor que lança fora todo medo. Dentro do contexto até religioso, gospel, a gente fala muito sobre o amor. Nosso princípio como grupo, como família, é estabelecer o amor. Manifestar o amor e ampliar isso". 


Um dos grandes nomes do cenário musical cristão no Brasil, o coral composto por David Marx, Heric Tolentino, Beresix, Eliane Marx e Priscila Olly, une a qualidade vocal de jovens artistas com músicas versáteis e modernas. Com 12 anos na estrada e quatro CDs lançados, a banda Kemuel já possui mais de 6 milhões de fãs que os acompanham nas redes sociais.


Durante o bate-papo, eles relembram o começo da carreira, comentando sobre a formação inicial do grupo, além de cantar sucessos como 'Algo Novo' e 'Oh Quão Lindo Esse Nome É', que juntas somam quase 50 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Publicada: 12/09/2020

Comentários