Sábado, às 19h30

Ritmo Brasil

VOLTAR

Ana Gabriela: "Sei que sou uma mulher lésbica desde os meus cinco anos"

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

No 'Ritmo Brasil' deste sábado (28), Faa Morena entrevistou, por vídeo, a cantora e compositora Ana Gabriela. Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, a artista ganhou destaque com releituras de músicas em seu canal no YouTube.


Durante o bate-papo, a cantora, que atualmente namora a blogueira Beatriz Oliveira, comentou sobre sua sexualidade e primeira paixão ainda quando criança. "Eu sei que sou uma mulher lésbica desde os meus cinco anos de idade, quando me apaixonei por uma menininha. Como sou de 1996 foi muito difícil para eu me entender e falar sobre isso. Eu demorei mais 11 anos para falar com a minha mãe", relembrou.


Com quase cinco anos de carreira e mais de 50 milhões de views no aplicativo de música, ela revelou que a cantora Maria Gadú foi sua inspiração no meio artístico. "Ela sempre se posicionou na comunidade LGBT. Cantava e canta música para outra mulher e era o que estava buscando", disse.


Ainda no programa, Ana Gabriela foi surpreendida com o prêmio 'Single de Ouro', pela gravadora 'Deck', por ter ultrapassado a marca de 12 milhões de acessos com a canção 'Mais de Nós'.

Publicada: 28/11/2020

Comentários