TV FAMA

Nova programação

RedeTV! anuncia novidades na programação nas manhãs

Redação/RedeTV!

Você na TV abre a faixa matinal da emissora, totalmente reformulado

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

A partir de 2 de maio as manhãs da RedeTV! terão novidades. Alinne Prado e Eri Johnson apresentarão a nova atração matinal da emissora, o Bom Dia Você, um formato de variedades que reúne informação, entretenimento, serviços, comportamento, esporte, bem-estar, notícias das celebridades e o melhor da culinária, de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 10h às 12h.   

De maneira leve e descontraída, os apresentadores levarão ao público temas importantes da atualidade, discutidos no palco com a participação de especialistas e convidados especiais. 

A gastronomia terá espaço reservado no Bom Dia Você. Recheado de receitas de dar água na boca ao mesmo tempo práticas de serem preparadas, o quadro de culinária será apresentado pela chef Michele Crispim, que a cada edição ensinará o passo a passo de pratos saborosos com toques e temperos selecionados para o público de casa.

Antes do Bom Dia Você, às 8h45, João Kléber abre as novidades da programação com o Você na TV, totalmente reformulado. Acompanhado de um elenco  pra lá de moderno e descolado, o apresentador abordará as principais notícias do dia de maneira dinâmica e interativa, e comandará quadros inéditos, mesclando informação, entretenimento com pitadas de bom humor. 

Com a experiência e o carisma de Claudete Troiano, o Vou Te Contar entra em uma nova fase, agora exibido das 12h às 13h.

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Confira a nova programação das manhãs da RedeTV! a partir de 2 de maio:

Segunda a sexta-feira:

08h45 VOCÊ NA TV 

Apresentação João Kléber

10h00 BOM DIA VOCÊ 

Apresentação Alinne Prado e Eri Johnson

12h00 VOU TE CONTAR 

Apresentação Claudete Troiano

Recomendado para você


Comentários