João Kléber assume namoro com atriz sedutora do 'Teste de Fidelidade'

quinta-feira , 13 de junho de 2013 15h34
Redação RedeTV!
'Momentos muito felizes', declarou o casal ao anunciar o namoro (Foto: Reproducão/Twitter)
 
Em clima de Dia dos Namorados, João Kléber e a atriz sedutora do 'Teste de Fidelidade' Ester Matchuga resolveram assumir que estão juntos. Na madrugada desta quarta-feira (12), o novo casal divulgou fotos românticas e usou as próprias contas no Twitter para anunciar a relação.

Ao Portal da RedeTV!, João Kléber confirmou: "Já assumimos publicamente".

Em entrevista exclusiva, Matchuga contou que o namoro é recente e eles curtiram o primeiro Dia dos Namorados juntos com um jantar romântico em São Paulo. Os dois postaram fotos da comemoração nas redes sociais.

Ester afirmou que nada vai mudar em seu trabalho como sedutora no 'Teste de Fidelidade', programa da RedeTV! que é comandado por João Kléber, e que não há problemas em o apresentador a assistir seduzindo outros homens.

"Dentro da emissora, nossa relação é estritamente de trabalho. Aqui, João é meu chefe e fora daqui somos namorados", esclareceu a loira.

A atriz e estudante de Direito ainda contou como o relacionamento começou: "Nos aproximamos por causa do 'Teste de Fidelidade', mas nos encontramos fora do trabalho e foi aí que tudo aconteceu".

Apaixonados, os dois mostraram a seus seguidores no microblog alguns momentos românticos da quarta-feira, como um 'tapete' de rosas vermelhas feito por Ester e registrado pelo apresentador, e o resultado da noite, como o recado no espelho deixado por João. "Momentos muito felizes", descreveram.

Os fãs do programa mostraram todo o apoio à relação. "Felicidades ao mais novo casal da TV brasileira!", escreveu um seguidor.

Foto: Reproducão/Instagram

Veja mais:

>>> João Kléber conta tudo sobre Teste de Fidelidade com transex
>>> João Kléber se transforma em 'Homem de Ferro' hoje no TV Fama
>>>
Sedutora do 'Teste de Fidelidade', Ester Matchuga mostra seu lado intelectual