'Teste de Fidelidade' de João Kléber deixa RedeTV! na vice-liderança no Carnaval

quarta-feira , 13 de fevereiro de 2013 18h17
Redação RedeTV!
O quadro foi feito exclusivamente para o período da folia (Foto: Reprodução)
 

A cobertura dos Bastidores do Carnaval 2013 na RedeTV! repetiu o sucesso este ano. Com o novo Teste de Fidelidade, comandado por João Kléber e feito exclusivamente para o período da folia, a emissora chegou à vice-liderança na audiência durante a madrugada de domingo (10). 

Segundo a coluna 'Outro Canal', assinada por Keila Jimenez, o programa alcançou três pontos de ibope, deixando a RedeTV! como a segunda emissora mais assistida no país por alguns minutos. 

Os Bastidores do Carnaval mostrou toda a movimentação antes e depois dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro. Nelson Rubens e Flávia Noronha comandaram a transmissão, ao vivo, dos estúdios da RedeTV!

Íris Stefanelli, Adriana Bombom e a equipe de repórteres do TV Fama marcaram presença na concentração e dispersão do Sambódromo do Anhembi e da Marquês de Sapucaí, registrando flagras das celebridades e entrevistando convidados nos camarotes

Além de João Kléber, o cirurgião plástico Robert Rey também voltou para o especial de Carnaval para analisar o bumbum das gatas e carimbar aqueles que foram 'aprovados' no teste. Em 2012, Dr. Rey foi o grandes destaque dos Bastidores do Carnaval, fazendo sucesso nas redes sociais na sua participação.

Veja mais:

>>> Teste de Fidelidade: João Kleber bota fogo na folia da RedeTV!

>>> Teste de Fidelidade: marido diz que vai trabalhar e acaba na casa de periguete (1)

>>> Teste de Fidelidade: marido cai na lábia de atriz sexy e tira a roupa (2)

>>> Teste de Fidelidade: homem fica excitado pela atriz e mulher vê tudo (3)

>>> Teste de Fidelidade: marido apanha após sair com 'periguetes' no Carnaval (4)

>>> Teste de Fidelidade: fantasia de marido com boazudas acaba em encrenca (5)

>>> Teste de Fidelidade: marido inverte o jogo e 'pega' mulher (6)