Bailarina diz que mantém affair com namorado de Helen Ganzarolli

quinta-feira , 22 de novembro de 2012 16h55
Redação RedeTV!
Adriana Sant disse que Helen só está com Eduardo por interesse (Foto: Reprodução/Facebook)
 
Há menos de um mês de ter revelado o namoro com o sertanejo Eduardo Costa, a assistente de palco Helen Ganzarolli está enfrentando uma polêmica sobre o relacionamento. A bailarina Adriana Rodrigues Sant, de 25 anos, disparou revelações bombásticas sobre o namoro, dizendo que mantém um affair com o cantor e que Helen estaria usando o relacionamento apenas para se promover.

Em entrevista ao site 'Ego', Adriana contou que já se relacionava com o sertanejo antes de ele assumir o namoro com Helen. Segundo a bailarina, ela e Eduardo passaram por uma crise e Helen aproveitou o momento para 'prender' o sertanejo. Porém, eles continuam se relacionando. "Estamos juntos há sete meses. No dia do show em que ela foi, havíamos brigado por causa de uma sessão de fotos minha. Acabei não indo. Helen já conhecia o Eduardo há algum tempo, mas nunca ligou para ele. Achava que ele era brega, se vestia como um cantor de pagode. Nesse dia viu que ele estava mudado, mais famoso. Aí resolveu se interessar", disse.



Foto: AgNews

Adriana ainda afirma que Eduardo só 'ficou' com Helen para fazer ciúmes nela, mas acabou perdendo o controle quando o affair tornou-se público. Por isso, ele não estaria conseguindo terminar o relacionamento.

"Todo mundo sabe, todo mundo me conhece. Mas não estou mais suportando ver essa mulher oportunista na vida dele. Sou a mulher dele e só quero que ela suma", desabafou a bailarina. Segundo ela, o último encontro com Eduardo aconteceu na semana passada, na casa do sertanejo, em Belo Horizonte.

A bailarina ainda divulgou mensagens que teria trocado com o cantor pelo celular, falando sobre o namoro com Helen.

Foto: Reprodução

Procurado, Eduardo admitiu que conhecia Adriana como 'Drica', de Londrina, cidade onde a moça vive. Ele disse ter 'ficado' com ela, mas que, agora, se tornaram apenas amigos. "Ela é amigona, eu a amo, mas não tem nada a ver", disse o sertanejo ao site 'Ego', e ainda afirmou que não se lembra de ter trocado mensagens pelo celular com a 'ex'.

Sobre o namoro com Helen, Eduardo garantiu que tudo estava bem: 'Ela é uma pessoa maravilhosa', declarou.

Adriana respondeu às negações do sertanejo e disse estar sofrendo com a situação. "Ele sempre diz que as ex são amigas.Todas são amigas, porém, no meu caso, ele me quer como amiga e dormindo junto? Isso pra mim é namorar (…) Pode ser que depois disso nem voltemos, mas não ligo mais, estou muito magoada", disse.

A mãe de Helen Ganzarolli, Vera Ganzarolli, disse que não iria falar sobre o assunto, e que caberia ao sertanejo esclarecer os fatos: "A Helen não sabe nada a respeito e não vamos falar sobre isso. Nem tenho conhecimento. Helen é conhecida, tem uma carreira, não precisa se promover em cima de ninguém".



Veja mais:

>>> Helen Ganzarolli usa vestido curto para jantar com sertanejo
>>> Helen Ganzarolli posta foto abraçadinha com Eduardo Costa
>>> Eduardo Costa conta tudo sobre namoro com Helen Ganzarolli