Corpo de Toninho, segurança do Pânico na TV, é sepultado em São Paulo

sexta-feira , 12 de novembro de 2010 11h55
Rachel Nunes/RedeTVi
Reprodução/RedeTV!
 
O corpo do segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva, Toninho, como era conhecido em suas participações no programa Pânico na TV, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (12), no cemitério São Luiz, em São Paulo.

Família, amigos e grande parte dos amigos de trabalho de Toninho compareceram ao velório e acompanharam a cerimônia de sepultamento, realizada por volta das 11h30. A esposa do segurança passou mal e precisou ser socorrida no local.

O amigo Udevald da Silva Filho conversou com o RedeTVi e contou que os amigos estão abalados com a morte do companheiro de trabalho. "Eduardo era uma pessoa muito querida. Um brincalhão, sempre alegre e animando todo mundo. Perdemos um grande amigo e agora precisamos tentar continuar com nossas vidas e ficar com a lembraça dos momentos bons com ele", disse.

Ainda segundo Udevald, quase toda a equipe do Memorial da América Latina, local onde o segurança trabalhava, esteve no enterro. "É o nosso último adeus e uma tristeza muito grande ficará", desabafou.

Toninho tinha 31 anos e ficou famoso no quadro Amaury Dumbo, do programa Pânico na TV. Sua última participação foi como integrante do elenco da Xurupita's Farm II.