TV FAMA

dê sua opinião

Escolha a melhor frase da semana do TV Fama e vote na enquete

Redação RedeTV!

A semana do TV Fama foi repleta de declarações bombásticas e polêmicas. Mas o programa que saber a sua opinião: qual foi a frase mais marcante da semana?

Os 'candidatos' ao título desta sexta-feira (9) são Marrone, Andressa Urach, Luan Santana, Sonia Abrão e Sandro Pedroso. Veja o que eles disseram e dê o seu palpite na enquete ao lado direito da página! 

O resultado será anunciado ao vivo no programa desta sexta-feira. Assista a partir das 19h, na RedeTV!.

Marrone sobre ter contratado o ex-motorista de Cristiano Araújo: "O Cris [Araújo] amava ele, tudo que aconteceu foi uma fatalidade, mas o Ronaldo é uma pessoa do bem, tem família e ele merece uma chance. O Brasil inteiro está apoiando ele"

Marrone contrata motorista de Cristiano Araújo: 'ele merece uma 2ª chance'

Andressa Urach sobre quase ter sido presa: "Se eu não tivesse passado pelo que eu passei, sofrido o que eu sofri, e minha vida não tivesse mudado, talvez hoje eu estaria presa, porque eu namorava bandidos"

Andressa Urach conta que namorou com bandidos: 'poderia estar presa'
 

Luan Santana sobre sua reconciliação com Jade Magalhães: "É a gente voltou, a gente foi no DVD do Jorge e Matheus e a gente voltou. A gente estava se falando há alguns dias já, e agora a gente está junto de novo"

Luan Santana admite pela 1ª vez que reatou com Jade: 'juntos de novo'

Sonia Abrão sobre Joelma: "A minha visão é que ela fez tudo premeditadamente. A Joelma pode se candidatar para uma vaga em novelinha… Talvez não, porque ela é muito canastrona"

Sonia Abrão diz que Joelma manipula fãs contra Chimbinha: 'sabe o que faz'

Sandro Pedroso sobre seu sogro, Leonardo: "Eu não o conheço, conheço só os irmãos dela [Jéssica Costa]. Ele eu não conheço, então não posso falar nada sobre ele"

Sandro Pedroso confessa que ainda não conhece o sogro, Leonardo

Recomendado para você


Comentários