TV FAMA

'Linda como sempre'

Ticiane Pinheiro encontra Renata Kuerten e faz selfie em salão

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro aproveitou o início da semana para cuidar da beleza. Nesta segunda-feira (02), a apresentadora encontrou Renata Kuerten em um salão de beleza de São Paulo e usou seu perfil do Instagram para compartilhar com seus fãs o selfie ao lado da loira.

"Segunda-feira é dia de beleza e eu encontrei a deusa Renata Kuerten! Linda como sempre. Ela que estreou ontem o "Chega mais" com meu amor Matheus Mazzafera! Sucesso para vocês", escreveu ela como legenda da publicação. Renata estreou como apresentadora no programa Chega Mais, que teve início neste domingo (02) na RedeTV!, ao lado de seus novos colegas de trabalhos, Matheus Mazzafera e Adriano Dória.

Neste domingo (01), Tici aproveitou para publicar imagens ao lado de sua amiga Ana Hickmann, que homenageou a amiga durante sua festa de aniversário com o primeiro pedaço do bolo. "E ontem a noite foi assim. Ganhei o primeiro pedaço de bolo da minha amiga maravilhosa. #emoção #carinho #gratidão #aniversário #festinhaprivê", legendou ela no registro.

Foto: Reprodução/Instagram

Recomendado para você


Comentários