TV FAMA

O Céu é o Limite

Tati Zaqui e Edilson Capetinha são os convidados do "O Céu é o Limite" deste sábado (13)

Redação RedeTV

Apresentado por Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

O apresentador Marcelo de Carvalho recebe o ex-jogador Edilson Capetinha no ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (13). O craque de 51 anos teve uma trajetória de sucesso nos gramados, conquistando vários títulos no futebol nacional e uma Copa do Mundo. Na atração da RedeTV!, o ex-atleta demonstra habilidade nas embaixadinhas, mas não tanto no game. Quando questionado sobre a quantidade de folhas do trevo da sorte, escorrega e dispara: “Três”.

Edilson, que também é apresentador do ‘Galera Esporte Clube’ na emissora, fala sobre seus sentimentos nessa nova fase da carreira. “Fui muito bem recebido, estou muito feliz com a receptividade do público. Depois que paramos de jogar futebol, estamos prontos para fazer outras coisas, saímos muito cedo de casa, deixamos nossos familiares em busca dos nossos objetivos”, declara.

 “Eu consegui sair da periferia de Salvador e me tornar um pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. Isso não é fácil, é fruto de muito trabalho, mas eu agradeço a Deus e as pessoas que me ajudaram. Fui muito ajudado e hoje me sinto na obrigação de ajudar, principalmente os meninos que estão começando”, ressalta ao relembrar momentos marcantes de sua vida.

A cantora Tati Zaqui também marca presença no palco do ‘O Céu é o Limite’ e diverte a todos com uma performance de sua nova música ‘Fogo na Babilônia’ e do hit ‘Surtada’, que acumula mais de 270 milhões de visualizações nas mídias digitais. Na atração, ao tentar ajudar os participantes na busca pelo prêmio em dinheiro que pode chegar a um milhão de reais, a funkeira dá um show de estratégia no jogo de habilidade e raciocínio lógico.  

Apresentado por Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h10, na RedeTV!.

Recomendado para você


Comentários