TV FAMA

Abriu mão

Sonho de ver filho famoso acabou com casamento de empresária

Redação/RedeTV!

Distanciamento entre marido e mulher esfriou relação

A empresária goiana Vanoete Prado abandonou a vida em sua cidade natal e se mudou para São Paulo com o filho mais novo para tentar emplacar a carreira artística do garotinho. Ela participou do programa SuperPop desta segunda-feira (01). Em Goiás ficaram o marido e o filho mais velho. O distanciamento, no entanto, fez com o casamento de Vanoete chegasse ao fim. "Estou em São Paulo há dois anos. O casamento chegou ao fim. Ele (marido) achou difícil pela distancia e nós resolvemos e colocamos um ponto final", contou.

Mesmo assim, ela garante que todo o esforço tem valido a pena. "Ele (filho Pedro) participou do programa do Silvio (Santos) que foi o 'Desafio com Criança' também participou recentemente na novela Aventuras de Poliana e já fez um quadro com o Rodrigo Capella no programa da Sabrina Sato", explicou.

O assunto da noite foi sobre exposição de crianças em redes sociais. Um dos temas debatidos chamou a atenção dos convidados, entre eles o ex-Polegar Rafael Ilha. Foi colocado em pauta o teor do conteúdo do canal infantil “Bel para Meninas”, onde a mãe da garota Bel a coloca em situações desagradáveis. 

"Esta menina tem um canal desde pequena e desde pequena ela passa por situações desagradáveis. Eu a assisti. Obrigar a menina a tomar óleo de bacalhau a deixar a menina quase se afogar", explicou.

A atriz Anna Livya Padilha, que interpretou a “menina fantasma” nas pegadinhas do programa Silvio Santos, diz que sempre teve apoio da mãe em todos os seus trabalhos na televisão. Durante sua participação no SuperPop desta segunda-feira (1), Anna conta que nunca foi forçada pelos pais para fazer seus trabalhos. "Sempre partiu de mim", explicou.

"Comecei no teatro com 8 anos de idade. Minha mãe todos os dias me perguntava se realmente era aquilo que eu queria. Hoje eu entendo porque ela me perguntava. Tinha dia que eu falava que estava cansada e ela ligava e cancelava. Hoje eu dou palestra e workshop de preparação de atores", explicou.

Veja também!

>>> Isis Valverde exibe corpo sarado em foto de biquíni

>>> Flayslane mostra novo visual após cirurgia no nariz

>>> Ludmilla posa de biquíni e ganha elogio da namorada: "1,78 de gostosura"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários