TV FAMA

para novo programa matinal

RedeTV! contrata Celso Zucatelli e Edu Guedes

Assessoria RedeTV!

(Foto: Wayne Camargo/RedeTV!)


Celso Zucatelli e Edu Guedes são os novos contratados da RedeTV!. Na tarde desta quarta-feira (22), os apresentadores estiveram na sede da emissora, em Osasco, onde foram recebidos por executivos do canal para as assinaturas dos contratos.

Na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Zucatelli e Edu vão comandar o "Melhor pra Você", um programa matinal exibido de segunda a sexta-feira.

Entusiasmado com a nova atração, que tem estreia prevista para maio, Zucatelli falou sobre a parceria com Edu neste retorno à TV.  "Trabalhar com ele é um prazer enorme, temos uma amizade e uma relação de confiança que vai além de qualquer coisa. Torcemos muito um pelo outro e quando estamos juntos isso cresce. Montar uma equipe com essa mesma vibração e encontrar um lugar tão especial como a RedeTV!, que acredita no projeto, tem uma estrutura incrível e nos recebeu de braços abertos, é uma satisfação muito grande. Não tem como não estar feliz!".

Edu Guedes também comemorou a chegada à nova casa. "Para mim é muito importante estar aqui, na RedeTV!. Gostaria de agradecer, realmente, pela oportunidade de realizar esse trabalho e, depois de mais de 20 anos de experiência, continuar levando amor e carinho para tantos lares no Brasil através da culinária. A RedeTV! ouviu o público. A RedeTV! quer o que o público quer", disse Edu.

Wanderley Villa Nova assina a direção-geral do "Melhor pra Você".

Em entrevista ao TV Fama, Edu Guedes e Celso Zucatelli falaram sobre os planos na RedeTV!; assista:

Edu Guedes e Celso Zucatelli comemoram chegada à RedeTV!

Recomendado para você


Comentários