TV FAMA

Neste sábado (2)

No 'O Céu é o Limite', Erika Schneider erra o verdadeiro sobrenome de Silvio Santos: "Silva!"

Redação/RedeTV!

Apresentado por Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ é exibido aos sábados, às 23h, na RedeTV!

(Foto: RedeTV!)

Está certa disso? Durante a participação no ‘O Céu é o Limite’ (RedeTV!), que irá ao ar neste sábado (2), a bailarina Erika Schneider tinha a missão de não deixar estourar a ‘Batata Quente’, prova de tirar o fôlego com perguntas e respostas que exigem agilidade. 

Após pular a primeira pergunta de qual classe animal as baleias pertencem, a modelo se confunde na matemática e erra quanto é a divisão de 30 por 5, afirmando: “Cinco”. 

Até o momento sem sucesso nesta etapa do jogo, na qual quem levar mais tempo para responder corretamente garante a vaga do adversário na grande final, Erika Schneider tem a derradeira chance de pontuar ao ser questionada qual o verdadeiro sobrenome de Silvio Santos.

Correndo contra o relógio, a modelo dispara: “Silva!”. Incrédulo, o apresentador Marcelo de Carvalho repete a pergunta. "Do Silvio Santos é o quê?”. “Pula”, pede Erika, que no último segundo dispara. “Santos, Santos”.

“Mas que óbvio, redundante, o nome do Silvio Santos…”, tenta argumentar a namorada de Bil Araújo no final da prova. “É Abravanel!”, responde o apresentador ainda pasmo.

Ao lembrar o real sobrenome da família do Dono do Baú, Erika lamenta: "Tiago Abravanel, Patricia Abravanel... Oh Meu Deus!”

O especialista em segurança pública e apresentador do ‘Operação de Risco’, Jorge Lordello também participa desta edição do game show. 

Recomendado para você


Comentários