TV FAMA

Hoje, às 22h30

No 'Foi Mau', Fernanda Medrado revela que ficaria com Bil Araújo e declara: "Bonito, mas de boca fechada"

Redação/RedeTV!

A entrevista completa será exibida no 'Foi Mau' (RedeTV!) de hoje, às 22h30, na RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Em entrevista ao programa ‘Foi Mau’ (RedeTV!), apresentado por Maurício Meirelles, Fernanda Medrado condena a atitude do ex-colega de confinamento, o peão Gui Araujo, por ter ironizado o quadro de depressão de Valentina Francavilla. 

"Não se brinca com a depressão das pessoas. Quem nunca teve não sabe o que é, não é obrigado a aceitar, nem viver a dor junto, mas é obrigado a respeitar e fechar a boca se não te diz respeito", declara a rapper de 28 anos, atualmente em tratamento contra a doença. 

"O que ele fez com ela, para mim, foi inaceitável. Ele é sem graça, sem sal, sem açúcar e sem tempero". Papinho mequetrefe. Se lá dentro fala aquilo, aqui fora é pior. Não tem essa de que lá dentro tudo é muito intenso”, conclui. 

Fernanda Medrado desistiu do reality show nove dias depois da estreia. Ela revela para Meirelles que viveria um affair com alguns dos participantes, caso tivesse ficado mais tempo na casa. “Lá tem pessoas bonitas, que me chamaram atenção”, afirma ela, admitindo que Bil Araújo foi uma delas. “Acho ele um cara super bonito, mas de boca fechada, sem falar muito. Tem coisas que ele fala que eu não concordo”, declara. 

Recomendado para você


Comentários