TV FAMA

"Exército pronto"

Marina Ruy Barbosa posta foto com elenco após incêndio em galpão de novela

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O incêndio que atingiu na tarde de quinta-feira (9) um galpão que abrigava itens da produção da novela “Salve o Rei”, que irá ao ar a partir de janeiro de 2018 no lugar de “Pega Pega”, gerou várias manifestações de famosos nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (10), Marina Ruy Barbosa, uma das protagonistas da trama, postou em seu perfil no Instagram foto de parte do elenco nos bastidores de gravação. “Exército pronto de Deus Salve o Rei”, escreveu na legenda. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Assim como outros artistas, Tatá Werneck também lamentou o incêndio e mostrou tom otimista em seu perfil na rede social. “Deus salve o Rei! Uma história linda! E agora mais forte! Somos uma equipe unida! Que se admira, se ama e respeita! Aguardem Deus Salve o Rei! Que renasce hoje! Ainda MAIS FORTE”, desabafou.

O fogo no galpão em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, começou por volta das 18h e o local foi rapidamente evacuado. O ator Rômulo Estrela e o diretor Fabrício Mamberti estavam no local no momento do incêndio. Ninguém ficou ferido pelas chamas.

O espaço abrigava cenários de castelos. Embora as gravações tenham sido suspensas, a data de estreia é mantida para nove de janeiro de 2018.

Marina Ruy Barbosa com Rômulo Estrela (Foto: reprodução/Instagram)

Veja também: Bruna Marquezine grava cena seminua com galã português para nova novela

Recomendado para você


Comentários