TV FAMA

Hoje, às 22h30

João Kléber relembra nervosismo ao substituir Chacrinha: "Não via nada na minha frente"

Redação/RedeTV!

O ‘Foi Mau’é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na tela da RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Um dos maiores comunicadores da televisão, João Kléber participa do programa ‘Foi Mau’, comandado por Maurício Meirelles, na RedeTV!. O apresentador de 64 anos relembra momentos importantes das mais de quatro décadas de profissão.

Escolhido pelo próprio Chacrinha para substitui-lo em 1988 no 'Cassino do Chacrinha', João Kléber fala do nervosismo na primeira vez em que subiu ao palco como suplente do saudoso apresentador. “Eu não via nada na minha frente, não enxergava. Me deu uma tonteira e a boca ficou seca. A minha sorte é que aquilo era uma bagunça com toda aquela molecada, podia errar”, declara.

João Kléber comenta, pela primeira vez em rede nacional, uma divergência com o escritor Carlos Drummond de Andrade, quando trabalhavam na mesma emissora, ele como roteirista de um programa de humor e Drummond como cronista do jornal.

“Eu precisava de um videotape e tive que ir ao arquivo, quando chega esse senhorzinho, que ficava me irritando todo dia com o barulho da máquina de escrever, e com a voz tranquila pede um negócio. O rapaz então deixa de me atender para atendê-lo”, recorda.

"Na época eu já era meio folgado e falei: ‘Está de sacanagem? O rapaz virou para mim e falou: 'João está maluco? Este cara é o Carlos Drummond de Andrade’. Para ver também minha ignorância, eu o conhecia de nome, mas nunca podia imaginar que fosse ele ali”, finaliza.

Ainda nesta edição, Maurício Meirelles conversa com a digital influencer Bia Napolitano.

Recomendado para você


Comentários