TV FAMA

RedeTV!, Record TV e SBT

Famosos lamentam falta de acordo com operadoras de TV paga

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Artistas da RedeTV!, Record TV e SBT, que formam o grupo Simba, usaram as redes sociais para protestar contra o corte do sinal dos canais para assinantes de televisão paga.

Em postagens em suas redes sociais, os contratados das emissoras lamentaram a falta de diálogo entre as operadoras de TV por assinatura e os canais.

No Instagram, famosos como Luciana Gimenez, Sonia Abrão, Rodrigo Faro, Marcos Mion e Ratinho posicionaram-se sobre o assunto.

As operadoras não entraram em acordo com as empresas do grupo Simba após discussão sobre o pagamento pela transmissão de suas programações. Com isso, a partir de 29 de março, os sinais da RedeTV!, Record TV e SBT não serão mais transmitidos para os assinantes de TV paga.

#querocontinuarcomvocês

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on

#queremoscontinuarcomvc #tvdigital #Redetv #Recordtv #SBT

A post shared by Edu Guedes (@eduguedesoficial) on

DESPEDIDA! #QueremosContinuarComVC #queremosficarcomvc

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

#queremoscontinuarcomvc

A post shared by Joao Kleber (@joaoklebersoueu) on

A @recordtvoficial me pediu pra fazer esse vídeo contando pra vcs sobre o que está rolando! É uma pena...a Record tentou negociar muito pra evitar essa medida drástica e continua torcendo pra uma pronta solução! Afinal, quem mais perde é você! Nosso telespectador das operadoras de TV a cabo, que tem todo nosso respeito e que paga direitinho para as operadoras. Pq elas repassam parte desse dinheiro para alguns canais e não pra Record, @sbtonline e @redetv ? O mínimo que seja, pelo nosso conteúdo! Como paga pra outros? . . . A partir do dia 29 vc assiste a Record pela TV normal, tanto pelo aparelho que já vem na tecnologia HD, quanto pela TV que usa o aparelhinho de conversão. Nos estaremos lá, de graça e com qualidade HD! . . . #QueremosContinuarComVC

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Recomendado para você


Comentários