TV FAMA

Hoje, às 22h30

Em entrevista a Meirelles, Fernanda Keulla revela antigo crush em Paulo Vieira: "Gosto de homem inteligente e bem-humorado"

Redação/RedeTV!

A entrevista completa com Fernanda Keulla será exibida no ‘Foi Mau’ desta segunda-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!

(Foto: Divulgação/RedeTV!)

Convidada do ‘Foi Mau’, Fernanda Keulla abre o coração ao apresentador Maurício Meirelles nesta segunda-feira (20). Na atração da RedeTV!, que vai ao ar às 22h30, a loira  revela antigo crush pelo humorista Paulo Vieira. “Fiquei muito a fim dele, durante muitos anos. Hoje já não sou mais, porque ele está em outra”, dispara. 

“O conheci em um evento do Snapchat, mandei mensagem o convidando para uma live e ele não me respondeu, me deixou no vácuo”, explica. “Gosto de homem inteligente e bem-humorado”, conclui sobre seu tipo de par ideal.

Solteira, a campeã da 13ª edição do Big Brother comenta o porquê nunca engatou romances com famosos. “Na minha época, pegar ex-BBB não era vantagem, era queimar o filme”, revela ela aos 34 anos e que recentemente começou a compartilhar seus perrengues amorosos nas redes sociais.

No bate-papo com Meirelles, Fernanda relembra outro affair que não deu certo. "Fiquei uma vez com um famoso que não quis nada comigo, um sertanejo que postou uma foto minha e depois apagou”, expõe.

Recomendado para você


Comentários