TV FAMA

e agora, camila queiroz?

Conheça Bruna Altieri, atriz que quase interpretou Angel em 'Verdades Secretas'

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de Camila Queiroz ser encontrada pela produção da novela 'Verdades Secretas', uma outra atriz e modelo havia sido escolhida para viver a ninfeta Angel na trama da Globo. A primeira selecionada foi a jovem Bruna Altieri, uma paranaense de 17 anos, que namora com o ator Guilherme Leicam, mas não pôde estrelar o papel por ser menor de idade. 

De acordo com o jornal 'Extra', Bruna passou nos testes para protagonizar a trama, no entanto, apesar de já ser emancipada, uma decisão do juizado de menores vetou o trabalho, já que ela teria que fazer cenas de sexo e nudez. 

No Instagram, a jovem atriz costuma postar fotos de seus trabalhos e mostra sua beleza. Atualmente, ela usa cabelos loiros e compridos, mas também já usou madeixas mais escuras. Será que ela faria mais sucesso que Camila?

Veja fotos de Bruna:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Guilherme Leicam e Bruna Altieri (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que quando Leicam assumiu o namoro com a moça, em 2014, estava sob boatos de que vivia um 'affair' com a atriz Bruna Marquezine. Quando apresentou a amada, muitos fãs apontaram semelhanças entre as duas atrizes, mas o ator disse que não via nada da colega em Altieri. 

Camila Queiroz, ínterprete de Angel em 'Verdades Secretas' (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários