TV FAMA

"Oscar" da televisão

Alexandre Nero brinca ao comemorar indicação ao Emmy: "Absolutamente corriqueiro"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Alexandre Nero comemorou a indicação ao Emmy Internacional nesta segunda-feira (26) com postagem divertida em seu perfi no Instagram.

O ator compartilhou print com os indicados ao prêmio na categoria "Melhor Ator" e chamou atenção por ver seu nome tão perto do astro Dustin Hoffman.

"Aquele momento em que vc recebe a notícia que foi indicado ao Emmy de melhor ator, ao lado de um tal (rs) Dustin Hoffman, começa a gritar e babar no chão", escreveu na legenda.

No mesmo clima, Nero continuou o texto demonstrando que é bem difícil manter a pose após receber uma notícia dessas.

"Mas posta nas redes sociais de maneira que possa parecer algo absolutamente corriqueiro e cotidiano (afinal, vc precisa manter a linha de artista cult rsrs)", finalizou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Alexandre Nero foi indicado por seu trabalho na novela "A Regra do Jogo". Na trama, o ator interpretou o dúbio personagem Romero, que deixou o público sempre em dúvida se, afinal, era vilão ou mocinho.

Grazi Massafera foi outra brasileira indicada para o "Oscar" da televisão. A atriz está concorrendo por sua performance na novela "Verdades Secretas".

Em vídeo recente, Alexandre Nero desabafou sobre pausa na televisão: "Eu não me aguento mais". Será que agora ele vai mudar de ideia?

Alexandre Nero desabafa sobre pausa na televisão: 'Eu não me aguento mais'

Recomendado para você


Comentários