TV FAMA

Rock'n'Roll

Rolling Stones voltam aos EUA com turnê em 15 cidades

Reuters


Foto: Reuters

Os roqueiros britânicos veteranos dos Rolling Stones irão levar seu rock'n'roll clássico aos Estados Unidos numa turnê por 15 cidades que começa em maio, declarou a banda nesta terça-feira (31). 

Mick Jagger, Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts irão dar o pontapé na turnê 'Zip Code' em San Diego no dia 24 de maio e seguir para o leste, fazendo paradas em cidades como Minneapolis, Atlanta, Detroit e Buffalo. 

A banda também tocará no circuito Indianapolis Motor Speedway de Indiana, apesar de uma polêmica nova lei de 'liberdade religiosa' do Estado que permite a estabelecimentos comerciais recusarem serviços por motivos religiosos. 

Ativistas dizem que a lei pode ser usada para discriminar gays. Na segunda-feira, políticos republicanos de Indiana prometeram esclarecer a norma e disseram que ela não tem a intenção de discriminar. 

"Estamos animados de voltar para a América do Norte e tocar em estádios neste verão (local)!", declarou o vocalista Jagger, de 71 anos, em comunicado. 

A turnê coincide com o lançamento da versão remasterizada do álbum "Sticky Fingers", de 1971, no dia 26 de maio, e terminará no dia 15 de julho em Québec, no Canadá. 

Os Rolling Stones se apresentaram na América do Norte pela última vez na "A Bigger Bang Tour", entre 2005 e 2007. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários