TV FAMA

Feliz aniversário!

'Não consigo odiar', diz Clara Aguilar ao parabenizar Vanessa Mesquita

Redação/RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

Clara Aguilar e Vanessa Mesquita vivem entre tapas e beijos, mas não deixam de demostrar o carinho que sentem em suas redes sociais. Clara publicou uma imagem da ex-namorada no Instagram para parabenizar a vencedora do 'Big Brother Brasil 2014', que está celebrando seus 29 anos de idade nesta quarta-feira (01).

Com uma mensagem cheia de referências à personalidade de Vanessa, Clara abriu o coração para falar que, apesar dos desentendimentos, não consegue deixar de sentir carinho pela modelo. 

"Parabéns menina que eu não consigo odiar, mesmo quando eu quero, mesmo quando a gente briga, mesmo quando caga no pau. Você não é uma menina, não é? Você é uma mulher, toda mudada nesse um ano que se passou. Corpão, cabelo bonito, rosto bonito, guarda roupas repaginado, etc, etc... Mas pra mim, vc é só a Vanessa, aquela que dormia com a roupinha do Jack cheia de pelinhos branco, aquela menina feliz que não se importava com opiniões alheias, aquela menina que só tinha uma roupa pra ir aos paredões... Foi essa Vanny que me ganhou e é dessa que vou lembrar pra sempre. (Coração) Independente de tudo que aconteceu, você foi muito importante na minha vida e hoje só queria desejar que vc ganhe o mundo, que suas conquistas sejam ainda maiores e que seus sonhos todos se realizem, parabéns menina mulher. Seja feliz sempre. Feliz Aniversário!", escreveu a DJ como legenda da imagem publicada.

Recomendado para você


Comentários