TV FAMA

The Milky Milky Milk

Para clipe, Miley Cyrus, banda e plateia ficarão nus em show

Redação RedeTV!

Foto: Divulgação

Após ter protagonizado algumas polêmicas, a cantora norte-americana Miley Cyrus está preparada para ficar sob os holofotes mais uma vez. Em um de seus próximos shows, a artista pop, junto à banda The Flaming Lips e à sua platéia, ficará totalmente pelada.

A ideia é para o novo clipe da jovem de apenas 22 anos, "The Milky Milky Milk", próximo single de seu último álbum, "Miley Cyrus And Her Dead Petz", produzido em colaboração com os Flaming Lips. A cantora, os integrantes do grupo e o público ficarão sem roupas e levarão jatos de um líquido branco que lembra leite.

Miley Cyrus "está planejando um show onde ela, a banda (nós) e a audiência ficarão COMPLETAMENTE nuas, com leite (bom, algo branco que se parece com leite) sendo espalhado em todo lugar", escreveu o vocalista da banda, Wayne Coyne, na sua conta oficial no Instagram.

"The Milky Milky Milk" é a segunda música do mais recente CD da artista a ganhar um clipe. Durante a premiação do MTV Video Music Awards, apresentada em agosto deste ano pela cantora, ela própria fez o lançamento de "Miley Cyrus And Her Dead Petz" e divulgou o vídeo de "Dooo It!".

Recomendado para você


Comentários