TV FAMA

"passam dos limites"

Mc Bin Laden anuncia que não fará mais clipes sem camisa após 'brincadeiras'

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Youtube

O funkeiro Mc Bin Laden fez um desabafo nesta quarta-feira (15) em um vídeo no Youtube para contar que não quer mais fazer vídeos mostrando a barriga após receber abordagens desrespeitosas de alguns admiradores que queriam tirar fotos com ele. 

Sucesso pela música "Tá tranquilo, Tá favorável", o cantor explicou que algumas pessoas já lhe faltaram com respeito por conta da exposição, pedindo para se aproximar e tocar seu peitoral ou sua barriga. Por evitar este tipo de aproximação, Bin Laden tomou a decisão de proteger sua imagem.

"No começo era até uma brincadeira saudável, era dahora (sic), eu achava engraçado (...) Acho legal fazer comédia dos vídeoclipes, mas têm pessoas que não entendem, passam dos limites na brincadeira, passam dos limites no desrespeito", disse o funkeiro no desabafo para explicar sua decisão. 

Bin Laden ainda explica que não se incomoda com este tipo de assédio, mas fica em situações constrangedores com familiares que não entendem a relação com os fãs. "São dez pessoas no meio milhares, pra mim não faz diferença, mas às vezes para meu pai, para minha mãe, para algumas pessoas isso faz", afirmou no vídeo. 

Ele ainda disse que vai tentar atender o pedido dos admiradores e não produzir mais funks com temas criminosos, mas sim para serem curtidos em festas. "Como muitos fãs pediram, não vou mais fazer música falando de droga, falando de crime, que tem que matar. Eu não vou fazer, só vou fazer música para os fluxos", disse. 

Assista ao depoimento completo:

Mc Bin Laden participa do quadro "To Gordinho, Tô Apavorado" do programa Melhor Pra Você, que o ajuda a emagrecer de forma saudável. Na primeira temporada, o funkeiro conseguiu eliminar 14 kg em apenas dois meses. Veja o resultado:

MC Bin Laden perde quase 14 quilos no reality 'Tô Gordinho, Tô Apavorado'

Em junho, ele aceitou continuar participando no quadro e pretende perder mais alguns quilos. Para começar com tudo, Bin Laden encarou um desafio com a equipe de MMA do Corinthias.

Seu hit de maior sucesso soma mais de 73 milhões de visualizações no Youtube. Após a 'febre', Bin Laden fez parcerias com diversos cantores, como Licas Lucco, que transformou a música em versão sertaneja. No clipe, ela chama atenção por fazer uma coreografia com sinal do hangloose e, sem camisa, não se incomodar em exibir as gordurinhas na praia. Assista:

Recomendado para você


Comentários