TV FAMA

faria 30 anos neste domingo

Irmão publica texto emocionante no dia do aniversário de Cristiano Araújo

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (24), Cristiano Araújo completaria 30 anos e, para homenagear o cantor, seu irmão, Felipe Araújo, publicou uma foto em sua conta no Instagram no inpicio da manhã. Acompanhada de um texto emocionante, a declaração imediatamente chamou a atenção dos fãs, que elogiaram a atitude do também cantor e extravasaram a saudade de Cristiano.

"Hoje você faria 30 anos de idade. Eu não sei se sou capaz de escrever alguma coisa, não tenho forças. Hoje o dia começou difícil, e vai ser difícil até o último milésimo. Mas não vou me lamentar, não tenho esse direito, pois Deus me deu o maior presente de todos, que foi vir a esse mundo como seu irmão, seu amigo, seu conselheiro, seu braço direito, enfim", escreveu na legenda. 


"Deus me deu o dom de te amar cada dia mais, mesmo sem a sua presença física. 
Eu não me importo se vou ter descanso, se vou ter tempo livre ou se vou ser feliz. Meu único objetivo é te reencontrar, olhar nos seus olhos e ouvir da sua boca que você sente por mim metade, da metade, da metade do orgulho que eu sinto por você. 
Feliz aniversário. Eu te adoro, você vai estar pra sempre em mim, meu menino ❣
-Você tem o sorriso mais lindo que eu já vi", completou Felipe na postagem.

Cristiano Araújo faleceu em um acidente de carro em 24 de junho, aos 29 anos, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. O sertanejo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Sua namorada, Allana Moraes, morreu no local.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários