TV FAMA

No Canadá

Cantor gospel surpreende ao revelar que não acredita mais em Deus

Redação/RedeTV!

Músico fez um longo desabafo em suas redes sociais


(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor canadense Jon Steingard, líder da banda cristã de pop-punk "Hawk Nelson", usou seu Instagram na última sexta-feira (22) para contar aos seus fãs que está passando por uma crise em sua fé e já não acredita mais em Deus.

Na nota, Jon, que é filho de um pastor evangélico, disse ter ficado "aterrorizado" por um tempo antes de postar o comunicado, mas que sentia que era um momento para ser honesto com todos que acompanhavam sua trajetória e de sua banda.

"Depois de crescer em um lar cristão, ser filho de pastor, tocar e cantar em uma banda cristã, e ter a palavra Cristão na frente da maioria das coisas na minha vida - agora estou descobrindo que não acredito mais em Deus ", escreveu Steingard.

O cantor seguiu dizendo que a motivação da diminuição de sua fé seria um questionamento particular sobre a veracidade da Bíblia, que segundo ele, teria passagens que podem ser consideradas sexistas e não representarem o pensamento atual dos cristãos.

"Em 1 Timóteo, que parece realmente opressivo para as mulheres. Isso indica que as mulheres não devem estar na liderança da igreja, não devem ensinar aos homens e não devem usar os cabelos em tranças", disse.

"Para mim, isso parecia menos parecido com a mensagem do Deus amoroso em que a maioria dos cristãos acredita agora e mais com as idéias que estariam presentes na cultura da época ", completou.

Jon Steingard finalizou a nota dizendo saber que o anúncio significava um ponto final em sua trajetória à frente do Hawk Nelson e que tem opiniões que se aproximam mais do agnosticismo do que do ateísmo puro e simples, já que se diz "aberto à ideia de que Deus está lá", mas que ele seria "muito diferente do que me foi ensinado".

Veja também!

>>> Em quarentena, ex-BBB Hariany Almeida relembra foto de biquíni e exibe corpão na piscina

>>> Geisy Arruda deixa parte dos seios à mostra ao sensualizar com lingerie transparente

>>> Ludmilla nega traição: "Internet não é terra de ninguém"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários