TV FAMA

Cantor retomou agenda

Após acusação de agressão, Naldo lota show em MG e é tietado por fãs

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Instagram)

Após ser acusado de agredir sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, o cantor Naldo retomou a agenda de shows nesta terça-feira (12), em Minas Gerais. O artista se apresentou na cidade de Astolfo Dutra para uma plateia lotada. Imagens circuladas no Instagram mostram o cantor sendo tietado por fãs.

A agenda de Naldo mudou após o incidente com Moranguinho. O cantor acabou cancelando dois shows que realizaria na virada de ano, em Copacabana e na festa do Monte Líbano. 

Naldo foi preso na última quarta-feira (6) por porte ilegal de arma após ter sido denunciado por sua esposa, Moranguinho. A ex-dançarina também revelou que apanhou do marido dias antes, e que as agressões ocorrem há sete anos, desde antes do casamento. 

No dia seguinte ao ocorrido, Naldo fez um vídeo pedindo perdão à mulher. Com base na Lei Maria da Penha, a Justiça determinou que o artista fique afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, numa distância mínima de 100 metros. Ela está em São Paulo, com os dois filhos e, segundo o jornal Extra, não pretende reatar o casamento. 


(Fotos: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários