TV FAMA

lançamento de bang

Anitta capricha no rebolado em novo clipe e fãs apontam semelhanças com Beyoncé

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Youtube

No início da noite desta sexta-feira (9), Anitta lançou seu clipe da música 'Bang' através do Youtube e já deu o que falar nas redes sociais. No vídeo, a cantora mostra todo seu rebolado em coreografias e chegou ser 'comparada' com estrelas pop internacionais. 

Por conta do estilo do clipe, os internautas comentaram que a cantora usou referências de outros vídeos de Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e até Miley Cyrus. No caso das duas primeiras, seriam 'imitações' dos singles Single Ladies e Rude Boy.

Foto: Reprodução/Youtube

Foto: Reprodução/Youtube

No Twitter, a tag #ViradaBang, usada pelos fãs da cantora, alcançou o terceiro lugar nos trending topics do Brasil em menos de uma hora após o lançamento. Os admiradores comemoram a marca de mais de 250 mil visualizações do curta no curto período de tempo. 

Imagens de divulgação do clipe já estavam circulando nas redes sociais para promover o lançamento. Anitta fez uma promoção com os fãs e fez a pré-estreia do curta em um cinema do Rio de Janeiro na última quinta-feira. O vídeo foi produzido por Giovanni Bianco, que já trabalhou com Madonna

Assista ao clipe:

Recomendado para você


Comentários