TV FAMA

Ambra Battilana

Modelo italiana acusa produtor de Hollywood de assédio

ANSA


Foto: Divulgação

A modelo italiana Ambra Battilana, 22 anos, acusou o produtor de Hollywood, Harvey Weinstein, 63 anos, de molestá-la durante uma entrevista para um trabalho. Segundo a modelo, Weinstein apertou seus seios ao perguntar se eles eram "naturais" e colocou a mão por baixo de sua saia ao tentar beijá-la. 

A ação teria acontecido durante uma entrevista no escritório do norte-americano. Battilana saiu do local e fez uma denúncia aos policiais de Nova York, que chamaram o produtor e o liberaram após um interrogatório. Ele alegou ter sido chantageado pela modelo, que trabalha em uma das agências de modelos mais importantes de Manhattan. Agora, o caso está nas mãos do procurador Cyrus Vance Jr., o mesmo que investigou o caso do ex-diretor geral do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn. O líder da entidade foi acusado de ter violentado uma camareira do hotel Sofitel, de Nova York, em maio de 2011.


Foto: Reuters

Battilana é famosa na Itália por ter recusado os convites de Silvio Berlusconi para participar do famoso "Bunga-Bunga", as festas promovidas pelo ex-premier em sua residência, e por ser uma das testemunhas-chave do processo "Ruby". Já Weinstein ficou famoso no mundo do cinema pelos documentários de Michael Moore e pelo filme "Shakespeare Apaixonado". Ele é casado e tem cinco filhos. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários