TV FAMA

cada vez mais ousadas

Nova moda: famosas ousam e tiram fotos sem calcinha para postar na web

Redação RedeTV!

Atualmente, para ver beldades sem roupas não é necessário comprar revistas com ensaios nus e nem esperar que elas posem para as lentes de algum fotógrafo no estilo sensual. Muitas famosas e aspirantes a celebridades vem usando as redes sociais para mostrar suas belas curvas e posam, muitas vezes, sem calcinha, para atiçar a imaginação do público. 

Nesta quarta-feira (2), por exemplo, a apresentadora e ex-capa da Playboy Pietra Príncipe deixou internautas babando ao divulgar um clique duvidoso, em que estaria sem a peça íntima no corpo. 

Pietra Príncipe (Fotos: Reprodução/Instagram)

Vice-Miss Bumbum 2011 e atual musa fitness, Graciella Carvalho 'bombou' na internet ao sensualizar completamente nua e cobrindo as partes íntimas apenas com a mão. A foto fez muito sucesso na rede social Instagram e não foi a única do tipo publicada pela morena. 

Graciella Carvalho (Fotos: Reprodução/Instagram)

Já a namorada de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, mostrou um pouco menos, mas levou fãs ao delírio ao revelar sua marquinha de biquíni com um selfie no espelho. Para mostrar o bronzeado, ela teve que ficar apenas de top. 

Andressa Ferreira (Foto: Reprodução/Instagram)

O Instagram da ex-BBB Natália Casassola é repleto de fotos ousadas, mas quando ela publicou um clique sem calcinha os internautas de plantão ficaram muitos surpresos. A loira aparece sentada na cama, mostrando a lateral de seu corpo. 

Natália Casassola (Fotos: Reprodução/Instagram)

Antes mesmo de ser capa da revista Sexy de setembro, a modelo Fernanda Brum, musa do Internacional, aderiu à moda e não tentou esconder que estava completamente nua na parte baixa de seu corpo. Ela virou o bumbum para o espelho e fez uma 'belfie'. 

Fernanda Brum (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Rihanna também gosta de aguçar a imaginação dos admiradores com diversas fotos ousadas. Nas redes sociais, ela apareceu bem à vontade em um clique usando apenas um sutiã preto e sentada no chão. 

Rihanna (Foto: Reprodução/Instagram)

Até mesmo a cantora Anitta deu o que falar ao usar um look 'diferente'. Com um shorts vazado nas laterais, os internautas acreditaram que ela precisou ficar sem calcinha para vestir a peça. Será? 

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários