TV FAMA

'imagem poderosa'

Modelo aparece amamentando filho em capa de revista australiana

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A revista Elle australiana de julho traz uma imagem que - para alguns foi considerada controversa - mas que inegavelmente mostra um lado menos superficial de suas modelos. A publicação colocou a top Nicole Trunfio amamentando o filho, Zion, em sua capa.

Segundo o site da 'Elle', inicialmente a modelo posaria apenas segurando o bebê, mas quando ela parou para amamentá-lo, durante o intervalo da sessão, o fotógrafo notou a beleza do momento e decidiu que aquela imagem seria a capa.

"Não foi uma situação artificial: Zion precisava se alimentar, então Nicole o amamentou, e quando vimos o quão bonito era aquela cena, nós simplesmente mudamos o foco das imagens", explicou a editora-chefe da revista. "Foi um momento completamente natural, que resultou em uma imagem poderosa", completou.

Muito emocionada, a modelo também descreveu em sua conta no Instagram o quanto o trabalho foi especial: "Não existe nada mais poderoso e bonito que a maternidade. A última coisa que eu queria fazer é ser controversa, então por favor, leve isso pelo o que ele é, vamos #NormalizarAmamentação, não existe nada pior que uma mãe se sentir julgada por amamentar seu filho em público quando ele está com fome. #NósSomosApenasHumanos".

Nicole disse ainda estar muita orgulhosa da capa e do que ela representa. ''É claro eu não pareço deste jeito quando estou amamentando, mas isso é para todas as mulheres lá fora, independente se você amamenta ou não, nós demos a luz, nós somos mulheres, nós somos mães. Muito obrigada ELLE por ser tão corajosa e fazer um encorajar, de forma positiva e saudável esse dilema. #MulheresUnidas", conclui.

Recomendado para você


Comentários