TV FAMA

'Estou me cuidando'

Gusttavo Lima manda recado direto do hospital

Redação/RedeTV!


Foto: Divulgação

Gusttavo Lima usou seu Instagram para tranquilizar os fãs direto do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado desde o último sábado (28) devido a problemas gastrointestinais.

"Agradeço o carinho de todos os meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar e já, já estou de volta nos palcos para a gente fazer aquela festa. Estou me cuidando e daqui para a frente é só alegria. Agradeço as orações de todos. Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!", escreveu nesta terça-feira (31). 

Mais cedo, o cantor sertanejo também publicou um vídeo. "Oi, meus amores, tudo bem? Olha, estou aqui para agradecer vocês, para cada um de vocês, pelas orações, pelo pedido de melhora. Obrigado a vocês por tudo que vocês têm feito por mim. Amo vocês", declarou nas imagens também divulgadas na rede social. 

Por conta da internação, Gusttavo precisou cancelar três shows em Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), que aconteceriam nos dias 02, 03 e 04 de abril, respectivamente. Ainda não há previsão de alta. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários