TV FAMA

ex-sogra de fontenelle

Mãe loira do funk, Verônica Costa chama atenção ao posar de biquíni aos 43 anos

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, Verônica Costa, conhecida como a “Mãe loira do funk”, surpreendeu seguidores nesta segunda-feira (11) ao publicar uma foto de biquíni em seu perfil do Instagram. A ex-sogra de Antonia Fontenelle recebeu centenas de elogios pela boa forma ao posar na praia e exibir o corpão enxuto. 

Atualmente vereadora do Rio de Janeiro, Verônica filosofou na legenda da foto, mas o que chamou atenção mesmo foi sua ótima forma física. Os internautas bombaram o post com comentários surpresos com o registro. 

“Verônica, me passa a receita desse teu formol, mulher! Gente, você está com um corpo incrível”, comentou uma seguidora. “Chora no corpinho dessa mulher”, brincou mais um. Outro detalhe que roubou a cena foi a tatuagem abaixo dos seios da empresária: “Tattoo show”, disse um dos admiradores. 

Verônica ficou famosa nos anos 2000 por participar da formação do funk do “Furacão 2000”. Ela também é mãe de Jonathan Costa, ex-marido de Antonia Fontenelle e cantor de funk conhecido na infância dele como “Jonathan da Nova Geração”. 

Assista também:

Fontenelle fala de Jonathan Costa: "Pecou como homem, mas não como pai"

Recomendado para você


Comentários