TV FAMA

'super indelicado'

Fotógrafos dizem que Ian Somerhalder tentou 'sumir' com fotos de lua de mel

Redação RedeTV!


Foto: Gabriel Reis e Dilson Silva/AgNews

Os paparazzi brasileiros se tornaram verdadeiros seguidores do casal formado pelos atores Ian Somerhalder e Nikki Reed, e revelaram que o ator teve atitudes bastante antipáticas na noite de segunda-feira (4) durante um jantar romântico com a esposa. 

Somerhalder e Nikki estão curtindo a lua de mel no Rio de Janeiro e parecem não ter gostado da presença dos fotógrafos num momento íntimo do casal. Segundo a agência de fotos AgNews, o casal fez os seguranças forçarem os paparazzi a entregarem seus cartões de memória, e, consequentemente, sumirem com as fotos feitas do casal dentro de um restaurante carioca.

Como os fotógrafos Gabriel Reis e Dilson Silva já haviam trocado os cartões das máquinas, as fotos do casal ficaram salvas. 


Foto: Gabriel Reis e Dilson Silva/AgNews

Ainda de acordo com a agência, após saírem do restaurante, os atores encontraram com alguns fãs, tiraram fotos, mas pediam que eles fizessem silêncio, pois estavam muitos cansados. 

Durante o caminho até o hotel onde estão hospedados, Ian teria dito que estava com sede e, quando uma pessoa desconhecida lhe ofereceu uma garrafa de água, ele se assustou e questionou: "Você colocou alguma coisa aqui?", desconfiando de alguma droga presente na bebida. 


Foto: Gabriel Reis e Dilson Silva/AgNews

O ator da série 'The Vampire Diaries' se casou com a atriz que viveu Rosalie na franquia 'Crepúsculo' no final de abril deste ano em cerimônia na Califórnia, nos Estados Unidos. Na semana passada, eles desembarcaram no Brasil.

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários