TV FAMA

Bobbi Kristina Brown

Filha de Whitney Houston "está acordada", diz família

Reuters

Foto: Reuters

O cantor Bobby Brown disse durante um show no fim de semana que sua filha Bobbi Kristina Brown, que foi hospitalizada após ser encontrada inconsciente numa banheira quase três meses atrás, está acordada, mas não entrou em detalhes sobre seu estado de saúde. 

"Posso dizer hoje que Bobbi está acordada. Ela está me assistindo", disse Brown durante show no Teatro Verizon, em Grand Prairie, no Texas, de acordo com um vídeo publicado no site de celebridades TMZ. 

Não ficou claro se a declaração de Brown significava uma mudança no estado de saúde de sua filha, de 22 anos, com a cantora falecida Whitney Houston. Representantes de Brown e sua filha não responderam imediatamente a pedidos para comentar o assunto nesta segunda-feira. 

O site TMZ afirmou que a irmã de Bobby Brown, Tina, publicou uma mensagem no Facebook dizendo que Bobbi Kristina "acordou e já não está mais respirando com ajuda de aparelhos". 

Bobbi Kristina Brown foi encontrada em 31 de janeiro de bruços e inconsciente numa banheira em sua casa, no subúrbio de Atlanta. Poucos detalhes sobre sua condição foram divulgados desde então. 

Em março, ela foi transferida do Hospital da Universidade de Emory, em Atlanta, a um centro de reabilitação, de acordo com a sua família, que disse na época que ela estava lutando pela vida. 

Whitney Houston, seis vezes vencedora do Grammy Award e atriz, morreu afogada numa banheira de hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em fevereiro de 2012, aos 48 anos. O uso de cocaína e uma doença cardíaca contribuíram para sua morte, de acordo com autoridades. 

Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários