TV FAMA

mico?

David Beckham diz que acompanhou o filho no 1º encontro

Redação RedeTV!


Foto: Reprodução/Instagram

David Beckham revelou que esteve ao lado de seu filho mais velho na primeira vez que o adolescente levou uma garota para jantar. A história foi contada pelo ex-jogador do futebol em entrevista no programa 'Late Late Show', da TV norte-americana, nesta segunda-feira (30). 

Segundo ele, quando Brooklyn Beckham tinha 14 anos confessou sentir vontade de sair com uma garota no Dia dos Namorados. O pai concordou com a ideia, mas teve que encarar um pedido da esposa, a ex-Spice Girl Victoria Beckham.  "Ela [Victoria] disse, 'Ok. Tenha certeza de que você estará no restaurante também'. Eu disse, 'Sério? Você vai me forçar a fazer isso?', e ela respondeu, 'Sim. Esse é o único jeito que eu vou deixar ele ir’", contou David. 

Ele levou o filho a um restaurante japonês e o deixou com a garota numa das mesas. Mais ou menos cinco mesas atrás do jovem casal estava David, acompanhando tudo de perto. 

"Minha filha [Harper] tem quatro anos agora. Quando ela chegar na idade dele eu vou sentar ainda mais perto", confessou o papai coruja. 

Assista à entrevista:


Notícias relacionadas:

Recomendado para você


Comentários