TV FAMA

Cada um se vira como pode

Wesley Safadão pega carona em moto de guarda para chegar ao próprio show

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Wesley Safadão usou um transporte um tanto quanto inusitado para chegar ao seu show na noite de quinta-feira (29), em Limoeiro, em Pernambuco. O cantor precisou pegar carona na moto de um guarda municipal para não perder o horário da própria apresentação. 

O forrozeiro compartilhou um vídeo do momento em que chega na casa de shows na garupa do veículo. "Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso! Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade. Infelizmente nem todos conseguiram entrar para ver o show, os portões se fecharam antes das 21h", escreveu ele na legenda da publicação. 

Wesley ainda agradeceu ao guarda e admitiu que gostou da adrenalina. Obrigado à Guarda Municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina. Já estou pronto para o passeio de balão depois dessa! Até de moto era difícil passar pra chegar no palco. Agora vamos falar do show... O show foi incrível! O Pernambuco é demais! Obrigado pelo carinho de vocês! Beijo a todos!", brincou.

Assista ao vídeo: Wesley Safadão pega carona em moto de guarda municipal

Recomendado para você


Comentários